O caminho certo

É... Quantos suspiros costumo dar ao longo do dia? Não importa, é apenas uma pergunta retórica. 
Atravesso esse caminho a anos, e sempre conheço pessoas novas, poucas, mas conheço. Vejo tudo escuro ao meu redor, sinto muito frio, e mesmo assim acabo cedendo meu casaco a quem decide me acompanhar, dessa forma, me sinto aquecido.
Costumo andar com as mãos no bolso, ou geralmente com elas atrás do meu corpo, uma segurando a outra. Tento me doar para as pessoas que se aproximam, mas sempre me ferem antes de desistirem de me acompanhar. É o caminho certo, eu sei! Apenas me deixem caminhar, caminhar até meus pés sangrarem... 

No Response to "O caminho certo"

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!
Mente Versátil, pouco provável


 

Copyright © 2011 Mente versátil All rights reserved.