Me ensinem

Nunca reparei o clima para chegar a ter preferência por algum, mas essa leve chuva me agrada, assim como esse cheiro de terra molhada seguido de uma leve brisa que refresca o ambiente, me obrigando a embrulhar-me, e fazendo com que eu me sinta seguro. Hoje me sinto seguro dentro do meu quarto, embaixo de um cobertor, ouvindo músicas que me agradam...
Coração? Eu não sou melhor do que qualquer pessoa que habita esse mundo, que sobrevive as dores e luta intensamente por melhorias. Meu coração pode parecer um coração qualquer, mas não é. Sofrimentos e dores sofridas são o suficiente para descobrirmos a hora de fechar nossos corações? Existe uma hora exata para isso? Me ensinem a viver no mundo de vocês, mas não me obriguem a viver como vocês vivem.

No Response to "Me ensinem"

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!
Mente Versátil, pouco provável


 

Copyright © 2011 Mente versátil All rights reserved.