Não consigo esconder?

Não consigo esconder? Estou triste a esse ponto? Peço que não se incomode com minhas lágrimas. Sabe, cada dia que passa, eu luto! E o que parece? Que estou lutando para nada, uma vez que os desafios ficam cada vez mais complicados...
Pessoas falam que nossas almas são boas, que temos o coração grande. Qual o sentido de tudo isso? Acredito que seja sofrer, já que com coração maior do que o dos outros, somos capazes de suportar sofrimentos maiores.
Quero ser eu, mas esse mundo não está permitindo. Toda vez que eu tento, ele me machuca. Não aguento mais, sério!
Meu coração é delicado, você cuidará com carinho dele? Essa é uma pergunta que poucos se arriscam a responder.
Estava pensando, que tudo tem o seu momento difícil. E quando você apoia quem você ama, mesmo sofrendo? Isso sim é amor. Falando nisso, peço perdão as pessoas ao meu redor. Qual o motivo do pedido? Eu sei que mesmo não querendo, me tornarei o que sempre tive medo de ser. Um garoto que não acredita mais no amor. Um ser frio. Enquanto isso, eu sei que ainda tenho sentimentos, e vou parar de falar. Não consigo enxergar as palavras, devido as lágrimas...

5 Response to Não consigo esconder?

15 de fevereiro de 2011 às 09:24
Este comentário foi removido pelo autor.
15 de fevereiro de 2011 às 10:02

OI!!
As dores são sentimentos que vc vai levar por toda sua vida, umas te deixarão tão triste que talvez vc ache que jamais sairá de dentro do seu coração,realmente tem algumas que jamais te deixarão, mas vc não pode parar e se lamentar, não que sua dor seja maior ou menor do que a dos outros, cada um sabe a dor que traz dentro do peito, mas, lembre que é cada dor, cada sorriso que te faz ser quem vc é!
Vc só não pode e´perder a capacidade de AMAR.
Hoje mesmo escrevi uma frase no meu blog, que tem um pouco haver com isso, ela diz que:
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley
Pense nisso!!
bjus no coração!!!

15 de fevereiro de 2011 às 15:44

:S

Saudade de falar contigo.

25 de fevereiro de 2011 às 22:51

Sabe, toda vez que o mundo se mostra hostil, temos a mania de achar que é só conosco e em vão, mas não é, a cada dia que passa, a cada dor que a que somos submetidos são provas onde não podemos ser reprovados, e que o resultado final é uma experiencia a mais para que creçamos e nos tornemos pessoas melhores, aprendendo com nossos erros e frustrações. Não se sinta triste, pois no final das contas todas as dores sofridas tem um proposito maior!

31 de março de 2011 às 16:09

Gostei do blog!!!

Siga o meu também http://temtudomega.blogspot.com
Downloads e dicas diversas

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!
Mente Versátil, pouco provável


 

Copyright © 2011 Mente versátil All rights reserved.