Conquistar

Olá sol, vejo que já está indo dormir, mais um grande dia de dever cumprido não? Deve estar satisfeito...
Gostaria de seguir seus passos, grande sol! Você deve estar cansado, querendo dormir, mas preciso conversar, será que pode me escutar?
De certa forma, eu sinto uma grande admiração por você. Eu tenho a mesma disposição que você tem, mas não tenho o poder de invadir, e conquistar, assim como você faz todos os dias...
O coração dos seres humanos é medroso, não costuma acreditar nas palavras verdadeiras e sinceras. Não tiro a razão do mesmo, o meu coração também tem medo!
Sol. Eu quero, assim como você, viver uma conquista diária, diferenciada. Eu quero acordar e pensar em como conquistarei a mulher dos meus sonhos. É isso que me fará feliz, sem dúvidas!
Amar, você sabe como é grande sol? Amar é como voar, e admirar o silêncio, o sorriso mais puro e verdadeiro. Amar, é olhar nos olhos da pessoa oposta, e recolher toda a sinceridade, e boas intenções que a mesma tem, para com você. Amar, é sentir-se sufocado por algo forte, que alimenta dia após dia, a sua felicidade, dando motivação para acordar, enfrentar todos os problemas da vida, como se fossem coisas minúsculas, sem significado algum. Ó, grande sol, eu gostaria de poder viver todos os meus dias dessa forma, mas confesso a você, que gostaria muito mais de poder fazer a garota dos meus sonhos, sentir tudo isso. Quero poder conquistar a mesma, colocando amor naquele delicado coração, trancar e jogar qualquer chave fora, permitindo a garota amada, que ela seja feliz, de forma eterna...
Sol, você está me ouvindo? Eu só queria ter a oportunidade de conquistar diariamente, constantemente, intensamente...

6 Response to Conquistar

Anônimo
12 de outubro de 2010 às 14:57

A conquista diária, por vezes, não é necessária pois os grandes momentos de lembrança e saudade não passaram, na verdade, de minúsculas frações do tempo que soubemos usar de forma eterna.

Muito bom irmão, continua escrevendo...! Abraço!

14 de outubro de 2010 às 20:41

O sol.
Acho que se o sol falasse, teria muitas histórias a contar, segredos a revelar e lições pra ensinar.
A suprema estrela.
Nós nunca paramos para pensar no símbolo que ele é.
Na verdade, um símbolo que varia de pessoa para pessoa.
Esperança, renovação, força, luz...
Parabéns pelo post.
Adorei.
Obrigado por comentar no meu blog!
Beijinhos no ♥

26 de outubro de 2010 às 17:10

Olá ! Obrigada por passar no meu blog e estar me seguindo!
Demorei para passar aqui, mas valeu a pena! Gostei muito do layout e do estilo dos seus textos.
Estou lendo com calma e te seguindo!

Grande abraço!

2 de dezembro de 2010 às 10:16

A capacidade de amar é algo supremo, feliz o que tem essa capacidade e infeliz aquele que nao saber corresponder.
Adorei o texto, adorei o romantismo, tenho certeza que vc sabe conquistar sim, basta escolher a pessoa certa.
bjos

2 de janeiro de 2011 às 21:59

sobre todos os coraçoes que sangram....era um titulo bom pra vc !

seguindo
http://universovonserran.blogspot.com
blog premiado e indicado pelo jornal Destak
Especial de ano novo - Ao caminhar na tempestade
Sigo e comento quem seguir e comentar !

3 de janeiro de 2011 às 20:29

O amor que é conquistado aos poucos é mais gostoso, acredite!
Amei o blog, estou seguindo!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!
Mente Versátil, pouco provável


 

Copyright © 2011 Mente versátil All rights reserved.