Não consigo

Abaixar a cabeça é o melhor a fazer? Ouvi uma voz, que me dizia para sair do local em silêncio, com a cabeça baixa após um erro meu... Que absurdo! Eu sou um ser humano, propício a viver, aprendendo a ser feliz. Essa é a verdade! Então, por qual motivo estou aqui, nesse ambiente escuro, olhando para o chão? Eu deveria estar olhando para frente, seguindo minha vida com a cabeça erguida, e com peito estufado. Um minuto, descobri que não posso fazer isso. Estou com falta de ar, e uma dor absurda próxima ao pescoço, que não me permite levantar o mesmo. Acho melhor continuar aqui, sentado, refletindo e pensando... Pelo menos enquanto durar essa dor. Senhor, você pode me fazer um favor? Apague a luz quando sair? Talvez eu até consiga dormir. Só não vou parar de me questionar, se essa dor está na parte do meu corpo que citei, ou se ocorre em meu coração?

2 Response to Não consigo

30 de dezembro de 2010 às 14:31

Algumas dores são sentidas em todas as partes do nosso ser..

5 de janeiro de 2011 às 00:12

quando estamos deprimidos a pior coisa que se pode fazer é manter a postura. dói demais.

ninguém mais tem o direito de ser infeliz, "levanta essa cabeça, rapaz!" - é fácil dizer issos sem sentir o que estamos sentindo.

tô seguindo, abraço

http://adegadobardo.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!
Mente Versátil, pouco provável


 

Copyright © 2011 Mente versátil All rights reserved.