Estou ficando louco...

Estou ficando louco. O pior de tudo, é observar e ver que não possuo ninguém ao meu lado, ninguém "para assumir o controle do império", quando eu não tiver mais posse da minha sanidade mental.
Acordei sem querer levantar, esperei os lábios de um certo alguém tocar os meus, mas não senti nada. Me deparei com o conformismo que me acompanha ao longo desses anos, e aceitei o fato de ser solitário, de ser um futuro louco que poderia ter sua sanidade mental salva, salva por alguém que reconhece o meu valor, que acredita em minhas conquistas, no que ainda posso conquistar. Espera... Que império eu possuo? Eu já o perdi, ou fiquei louco o suficiente para não me lembrar?

2 Response to Estou ficando louco...

29 de junho de 2010 às 22:10

Eu devo ser mais louca por ter amado o texto Oo

Anônimo
25 de janeiro de 2011 às 23:33

adorei *-*
provavelmente essa solidão seja apenas uma impressão sua. sem dúvida deve existir muitas pessoas ao seu lado :)

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!
Mente Versátil, pouco provável


 

Copyright © 2011 Mente versátil All rights reserved.